× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa no Parque São Vicente Mauá | 2 Suítes | Área Gourmet |

Casa Cód. 2133
Parque São Vicente, Mauá - SP

Casa à venda no bairro Parque São Vicente, em Mauá, com aproximadamente 250 m², oferecendo boa distribuição de ambientes e área de lazer. Pavimento térreo: Sala amplaCozinhaBanheiroLavanderiaEscritórioPavimento superior: 2 suítes com closetÁrea externa: Espaço com churrasqueiraBanheiro de apoioImóvel ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Condições: Aceita permuta por casa em São Caetano do Sul até R$ 950.000. Agende sua visita. Valores sujeitos a alteração.

250 m²
2 quartos
4 banh.
2 vagas

Galpão industrial em Mauá para venda ou locação – 3.700m² construídos

Galpão Cód. 1219
Loteamento Industrial Coral, Mauá - SP

Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel industrial completo, com estrutura robusta e localização estratégica na região do ABC. Este galpão industrial em Mauá – Sertãozinho conta com 5.600m² de terreno e 3.700m² de área construída, sendo aproximadamente 3.200m² de área fabril, com dimensões amplas (59m x 57m), ideal para operações industriais, logísticas e centros de distribuição. O imóvel oferece uma infraestrutura completa para funcionamento imediato: Área fabril ampla e bem distribuídaTerreno plano, facilitando operações e circulaçãoCabine primária de 500 KVA, ideal para indústriasPrédio administrativo independente da área fabrilSalas corporativasRefeitório e vestiáriosAmplo pátio frontal, perfeito para manobras e estacionamento de caminhõesEstacionamento lateral de grande porte Localizado em zona industrial ZUPI 1, o imóvel está com documentação em ordem e sem ônus, além de contar com AVCB vigente, proporcionando segurança jurídica e operacional. A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso ao Rodoanel Mário Covas e à Avenida dos Estados, garantindo excelente escoamento logístico e mobilidade para caminhões e carretas. Conta ainda com ponto de ônibus a aproximadamente 50 metros, facilitando o acesso de colaboradores. Ideal para indústrias, centros logísticos e empresas que buscam eficiência operacional em localização estratégica. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

5600 m²
5 vagas